Est. do Bom Tempo, 15 - Galpão 8 e 9 - São Paulo - SP

Telha Forro Premium (EPS/PIR)

Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR)
Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR) Telha Forro Premium (EPS/PIR)

Imagens meramente ilustrativas.

O Tom pode variar levemente por conta do visor do seu aparelho.

Conte com uma equipe especializada e com ampla experiência na área da construção civil, garantindo alto padrão de atendimento e de produtos no mercado. Da estrutura ao acabamento nós temos a melhor opção!

PRODUTO: TELHA FORRO PREMIUM (EPS/PIR)

Características de destaque: Isolamento termoacústico com um requinte de acabamento para a parte interna do ambiente.

O modelo telha forro, proporciona um acabamento final para a parte interna do ambiente, evitando a necessidade de aplicação de forro no teto, uma vez que a própria telha fará este acabamento, além de contar com o isolamento termoacústico, por se tratar de uma composição sanduíche, trazendo a vantagem de proporcionar 40% de redução térmica para fechamentos e coberturas. Com o controle térmico, é possível impedir o superaquecimento das coberturas, evitando a condensação e o gotejamento de água.

Diferencial de produção desse material: Nossas telhas forro contam com um rígido processo de perfilação.
As chapas utilizadas na fabricação das telhas forro são revestidas com um composto de alumínio, zinco e silício, esse material faz com que as telhas ofereçam maior resistência à corrosão, combinando a durabilidade do alumínio com a proteção galvânica do zinco.
Devido à sua composição em zinco, alumínio e silício, a telha galvalume tem uma resistência à corrosão superior, assim como é mais durável, podendo ter uma vida útil de até 50 anos, além do núcleo isolante entre as chapas, garantindo redução do risco do alastramento de chamas, redução de umidade e melhor desempenho no isolamento termoacústico.

Composição: A telha forro é composta por duas chapas (telhas) de aço galvalume e contém uma camada de isopor (EPS ou PIR), que funciona comoisolamento termoacústico.

Manutenção: Durante a manutenção dos telhados metálicos, são realizados procedimentos como identificação e tipo de avaria no local, limpeza da superfície a ser reparada, remoção de detritos ou ferrugem, restauração da área afetada ou em alguns casos substituição da peça danificada.

Personalização: Além, de maior segurança, isolamento e durabilidade, ela pode receber a pintura eletrostática, mantendo a aparência ao longo do tempo preservada e contribuindo para valorização do imóvel. A pintura eletrostática é um dos processos mais modernos e avançados de pinturas e revestimentos para peças que necessitam de proteção e um alto nível de acabamento, seu processo diferenciado por meio de cargas elétricas para a fixação da tinta garantem a durabilidade de mais de cinco anos, deixando o acabamento espelhado, sem bolhas ou gotejamento, liso e sem manchas.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial LBEL Telhas www.lbeltelhas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×